Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

Tribunal lamenta a morte do conselheiro aposentado Caio Nogueira Soares

Institucional

Saio pleno de saudade já na saída, afirmou Caio ...

É com pesar que o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) comunica o falecimento, ontem, 4 de janeiro, do seu conselheiro aposentado, Caio Nogueira Soares, aos 77 anos. Ele estava hospitalizado e a causa da morte foi pneumonia.

O velório ocorre no Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba, com sepultamento previsto para as 17 horas, no mesmo local. Aposentado em 2014, ao longo de 13 anos e meio de trabalho - como auditor e, depois, conselheiro -, Caio Soares participou de 983 sessões deliberativas do órgão de controle, nas quais relatou 12.751 processos. Exerceu os cargos de vice-presidente (no ano de 2008) e corregedor-geral do Tribunal (biênio 2009-2010).

Natural de Porto União (SC), Caio Soares era formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), na turma de 1970. Tomou posse no TCE-PR em 7 de dezembro de 2000. Em 27 de março de 2006, assumiu o cargo de conselheiro, na vaga constitucional reservada aos auditores da Casa, aberta com a aposentadoria de Rafael Iatauro. Aposentou-se em  julho de 2014.

À família e amigos, os sentimentos de membros e servidores do Tribunal de Contas do Paraná.

 

Autor: Diretoria de Comunicação Social Fonte: TCE/PR

Enviar

Enviar