Tribunal e AMP acertam detalhes finais de evento conjunto sobre a Nova PCA

O presidente do TCE-PR, conselheiro Fabio Camargo, ...

Os últimos detalhes para a realização do seminário técnico Nova PCA: Cenários para Prefeitos e Vereadores foram definidos na manhã desta terça-feira (4 de outubro), em reunião entre o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, conselheiro Fabio Camargo, e o presidente da Associação dos Municípios do Paraná, Aparecido José Weiller Junior, prefeito de Jesuítas (Oeste), mais conhecido como Junior Weiller.

O evento sobre a Nova Prestação de Contas Anual dos prefeitos será realizado na próxima segunda-feira (10 de outubro), das 9 às 17 horas, no auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. As inscrições podem ser feitas pelo portal da Escola de Gestão Pública do Tribunal.  Além do TCE-PR e da AMP, o seminário é promovido pela União dos Vereadores do Paraná (Uvepar) e conta com o apoio institucional do Sebrae-Paraná e da seção estadual do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil.

O público-alvo do encontro são os prefeitos e vereadores dos 399 municípios paranaenses, que poderão esclarecer todas as dúvidas acerca da nova sistemática a ser adotada pelo TCE-PR na análise da prestação de contas dos municípios, já a partir do exercício de 2022, que incluirá a avaliação das políticas públicas. Secretários e servidores das áreas técnicas das prefeituras já receberam capacitação sobre o tema.

Manhã

9h

Credenciamento/Abertura

10h