TCE-PR informa que Sistema Estadual de Informações estará fora do ar em 7 de dezembro

Institucional

Novo padrão de fonte de recursos, definido pela Se ...

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) informa que o Sistema Estadual de Informações - Captação Eletrônica de Dados (SEI-CED) estará fora do ar em 7 de dezembro, pois a Diretoria de Tecnologia de Informação (DTI) do TCE-PR irá realizar nessa data a implantação de modificações no sistema.

As modificações são necessárias em razão do novo padrão de fonte de recursos, definido pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN) para o exercício de 2023. A Coordenadoria de Sistemas e Informações da Fiscalização (Cosif) informa que a adaptação é necessária para atender a estrutura padronizada para a classificação por fonte ou destinação de recursos e das regras para sua utilização, aprovada pela STN e a Secretaria de Orçamento Federal (SOF). Esse modelo passará a ser obrigatório a partir de 2023.

Por meio da Nota n° 3/22 - SEI-CED, o TCE-PR divulga os ajustes que serão realizados. Para acessar o arquivo, basta entrar na página do Tribunal na internet, em www.tce.pr.gov.br. Na sequência, o interessado entra nas abas "Jurisdicionados" "Acesso aos Sistemas" e "SEI-CED - Captação Eletrônica de Dados". Nesta página, o usuário deve clicar, na lista de arquivos para download, no item "SEI-CED 2023" listado sob "SEI-CED - Documentação"; e, depois, selecionar o item "Notas SEI-CED 2023". Então, é só selecionar o arquivo "Nota nº 03-2022 - SEI-CED - Padronização das Fontes de Recursos".

Autor: Diretoria de Comunicação Social Fonte: TCE/PR

 
   
 

Enviar

 
   
 
   

Enviar