Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

TCE-PR decreta luto de três dias pela morte do conselheiro aposentado Caio Soares

Institucional

Saio pleno de saudade já na saída, afirmou Caio ...

O Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR) decretou luto oficial de três dias, a partir do dia 4 de janeiro, em função do falecimento do conselheiro aposentado Caio Márcio Nogueira Soares, conforme portaria assinada pelo presidente, conselheiro Fábio Camargo. Caio Soares estava internado no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, por conta de uma pneumonia.

Aposentado em 2014, após 13 anos e meio como auditor e conselheiro, era reconhecido por seus pares pela simpatia e bom humor. "Lúdico, decodificava assuntos complexos em enunciados de simplicidade desconcertante. Tinha empatia, entendia de gente como poucos. Um perito em gente!", afirmou o amigo e também conselheiro aposentado do TCE-PR Jaime Lechinski ao Paraná Portal. 

Natural de Porto União (SC), Caio Soares era formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), na turma de 1970. Tomou posse no TCE-PR em 7 de dezembro de 2000. Em 27 de março de 2006, assumiu o cargo de conselheiro, na vaga constitucional reservada aos auditores da Casa, aberta com a aposentadoria de Rafael Iatauro.

 

Autor: Diretoria de Comunicação Social Fonte: TCE/PR

 
   
 

Enviar

 
   
 
   

Enviar