Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

TCE-PR analisa na próxima quarta as contas de 2017 do ex-governador Beto Richa

Estadual

Sessão do Tribunal Pleno em 8 de novembro de 2017, ...

Na próxima quarta-feira (26 de setembro), às 14h30, o Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Paraná analisará as contas de 2017 do ex-governador do Paraná Beto Richa. O relator do processo é o conselheiro Fernando Guimarães.

A apreciação das contas será feita na Sessão Extraordinária nº 1/2018 do Tribunal Pleno, que será realizada logo após a Sessão Ordinária nº 32 do colegiado. O Parecer Prévio do TCE-PR será encaminhado à Assembleia Legislativa, a quem legalmente cabe o julgamento das contas do chefe do Poder Executivo estadual.

No portal do TCE-PR na internet já estão disponíveis as informações relativas ao processo de Prestação de Contas do Governador do Estado. Os dados podem ser acessados por meio da aba Controle Social do menu principal do site TCE-PR, bastando selecionar o subitem Contas do Governador a partir do item Prestações de Contas no menu à esquerda da página e clicar no link Contas do Governador - 2017.

Já podem ser acessadas no portal do TCE-PR na internet as instruções processuais, os cadernos temáticos e as fichas-síntese relativas ao Processo nº 314619/18. Após a realização da sessão extraordinária, serão disponibilizados também o Parecer Prévio aprovado pelos conselheiros e o vídeo da sessão de julgamento.

 

Autor: Diretoria de Comunicação Social Fonte: TCE/PR

 
   
 

Enviar

 
   
 
   

Enviar