Sessões de julgamento nesta semana, com feriado prolongado em Curitiba

O plenário virtual foi instituído no TCE-PR por me ...

Devido ao feriado nacional da Independência, comemorado nesta segunda-feira (7 de setembro), e ao feriado municipal da Padroeira de Curitiba, Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, na terça (8), as sessões de julgamento do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) sofrerão alterações nesta semana.

Não haverá sessões na modalidade de plenário virtual do Tribunal Pleno e nem da Primeira Câmara. Já a Sessão Ordinária Virtual nº 11 da Segunda Câmara será realizada entre as 12 horas de quarta (9) e as 15 horas de quinta-feira (10). A pauta está publicada na edição nº 2.376 do Diário Eletrônico do TCE-PR, veiculado na sexta-feira (4).

A Sessão Ordinária nº 27/2020 do Tribunal Pleno, atualmente realizada por videoconferência em função da pandemia da Covid-19, ocorrerá na quarta-feira (10), no horário regimental das 14 horas.