Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

Seminário para jornalistas aborda uso de verbas e cargos parlamentares

Ministério Público de Contas

O procurador do MPC-PR Gabriel Guy Léger participa ...

O procurador do Ministério Público de Contas do Estado do Paraná (MPC-PR) Gabriel Guy Léger será um dos palestrantes do terceiro encontro do seminário Contas Públicas e Temas Sensíveis. Exclusivo para jornalistas, o evento por videoconferência será realizado nesta segunda-feira (14 de setembro), das 14 horas às 15h30. O tema em debate é a fiscalização do uso de verbas e cargos parlamentares.

O seminário é promovido pela organização Contas Públicas em parceria com a Associação Nacional de Jornais (ANJ). Além do procurador do MPC-PR, participam do debate o ministro-substituto do Tribunal de Contas da União (TCU) Marcos Bemquerer, presidente da Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros-Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon); a conselheira-substituta do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) Heloísa Helena Monteiro; a professora de Direito da Universidade de São Paulo (USP) Ana Carla Bliacheriene; e o integrante do Observatório Social do Brasil (OSB) Ney Ribas, especialista em controle social.

A participação no seminário, que oferece certificado, é gratuita. Mais informações e inscrições pelo telefone: (11)98175-0821.

 

 

Autor: Diretoria de Comunicação Social Fonte: TCE/PR

Enviar

Enviar