Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

Oficinas atualizam conhecimento sobre formação de preços em licitações públicas

Capacitação

Participantes da Oficina de Formação de Preços, re ...

A formação de preços nas licitações para a aquisição de produtos e a contratação de serviços pela administração pública é o tema de quatro oficinas que estão sendo ministradas pela Escola de Gestão Pública do Tribunal de Contas do Estado do Paraná nesta segunda e terça-feira (27 e 28 de março). Com 40 participantes, a capacitação é ministrada das 8h30 às 18 horas, nas salas de treinamento da EGP, na sede do Tribunal, em Curitiba.

Além do tema geral, a capacitação presencial tem oficinas específicas para a contração de serviços - incluindo tecnologia da informação e comunicação (TIC); obras e serviços de engenharia.  Os conteúdos são ministrados pelos auditores de controle externo do TCE-PR Carolina Wunsch Marcelino, Flávia Toledo, Gihad Menezes, Luiz Henrique de Barbosa Jorge e Marcondes Almeida Correia.  

O objetivo das oficinas é aplicar os problemas do cotidiano na orçamentação de preços, por meio do estudo de casos práticos e, a partir disso, fomentar as melhores soluções nas pesquisas de preços em diferentes áreas. Como pré-requisito para participação, os inscritos assistiram conteúdos teóricos online sobre o tema, no portal da EGP na internet.

 

Autor: Diretoria de Comunicação Social Fonte: TCE/PR

 
   
 

Enviar

 
   
 
   

Enviar