TCE-PR participa do 1º Encontro do Judiciário Paranaense contra a Corrupção

Controle Social

Edifício-anexo à sede do Tribunal de Justiça do Es ...

A importância da existência de ferramentas, nos órgãos públicos, para recepcionar as manifestações do cidadão. Esse é o tema central de painel com a participação do ouvidor do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, Patrick Machado, no 1º Encontro do Judiciário Paranaense Contra a Corrupção. O evento será realizado nesta quarta-feira (8 de dezembro), das 14 às 18 horas, no auditório do Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, em Curitiba, com transmissão simultânea pelo canal no YouTube da Escola Judicial do Paraná (Ejud-PR).

A abertura do encontro será feita pelo presidente do TJ-PR, desembargador José Laurindo de Souza Netto; pelo diretor da Ejud-PR, desembargador Ramon de Medeiros Nogueira; e outras autoridades. Entre os palestrantes do evento estão o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Herman Benjamin; e o representante da ONG Transparência Internacional Vinicius Reis.

Patrick Machado participará do painel A Importância do Canal de Denúncias no Combate à Corrupção, marcado para as 16 horas. Além do ouvidor do TCE-PR, integram este painel o desembargador Celso Jair Mainardi, ouvidor-geral de Justiça; e o ouvidor-geral do Estado do Paraná, Yohhan Garcia de Souza.

Durante o 1º Encontro do Judiciário Paranaense Contra a Corrupção, o TJ-PR lançará seu Portal de Governança Institucional e assinará termo de adesão à Rede de Controle da Gestão Pública no Paraná, entidade que já é integrada pelo TCE-PR.

 

Autor: Diretoria de Comunicação Social Fonte: TCE/PR

 
   
 

Enviar

 
   
 
   

Enviar