Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

No Dia da Fauna, TCE-PR homenageia pets de servidores em home-office

Institucional

Em Boa Cia, campanha homenageia pets de servidores ...

Depois de ser o primeiro órgão público estadual a regulamentar o acesso de animais domésticos às suas instalações, o Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR) estimulou seus servidores a registrarem o trabalho em home-office ao lado dos mascotes que ampliaram o relacionamento com os donos a partir da pandemia. O resultado é um vídeo de pouco mais de três minutos que está sendo divulgado pelo TCE-PR nesta quarta-feira (22), quando se comemora o Dia da Fauna.

A produção, que está disponível nas redes sociais do Tribunal e pode ser assistida no link Em Boa Cia, mostra servidores da Casa junto com cães, gatos e aves em seus lares, em trabalho remoto em função da necessidade do isolamento social durante a pandemia.

Segundo o diretor-geral do TCE, Gustavo Von Bahten, "a pandemia nos aproximou ainda mais de nossos pets, que nos auxiliaram a enfrentar este momento difícil que atravessamos". O TCE compreendeu a importância desta relação de companheirismo e regulamentou inclusive o acesso dos animais domésticos às suas instalações, completou o diretor.

O Tribunal também realizou no último sábado (18) uma feira de doação de filhotes na área do estacionamento ao lado da Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico, por sugestão dos servidores.

Autor: Diretoria de Comunicação Social Fonte: TCE/PR

Enviar

Enviar