Nesta quinta, TCE-PR promove live sobre o início do mandato nos municípios

Capacitação

Nesta quinta-feira (21 de janeiro), Escola de Gest ...

A Escola de Gestão Pública do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) realiza, nesta quinta-feira (14 de janeiro), live para tirar dúvidas e orientar gestores e servidores municipais sobre as medidas necessárias para o correto início do atual mandato dos prefeitos do Paraná, iniciado em 1º de janeiro. O encontro terá transmissão ao vivo, a partir das 14 horas, pelo canal da EGP no YouTube. A participação não requer inscrição prévia.

Os palestrantes da live com o tema Início de Mandato 2021 serão a diretora geral, Luciane Maria Gonçalves Franco; o coordenador geral de Fiscalização, Rafael Ayres; e a gerente de Monitoramento e Avaliação da Fiscalização da CGF, Vivianéli Araujo Prestes. Além de repassar as orientações do TCE-PR sobre as principais obrigações legais para iniciar o mandato 2021-2024, eles esclarecerão dúvidas dos participantes.

Ao longo do ano passado, o TCE-PR promoveu uma série de eventos, presenciais e online, sobre o correto encerramento do mandato 2017-2020. O Tribunal também editou um manual com as principais orientações legais sobre o tema.