"Live", nesta quinta, às 14h, esclarece dúvidas sobre compra de medicamentos

Capacitação

Escola de Gestão Pública do TCE-PR promove capacit ...

Nesta quinta-feira (3 de setembro), a partir das 14 horas, a Escola de Gestão Pública do Tribunal de Contas do Estado do Paraná realiza uma transmissão ao vivo para esclarecer dúvidas dos gestores e servidores públicos sobre a compra de medicamentos. A live será transmitida pelo canal da EGP no Youtube. Não é necessária inscrição prévia.

O debate, que apresentará os principais erros na aquisição de medicamentos pelos órgãos públicos, terá a participação do procurador do Ministério Público de Contas Flávio de Azambuja Berti; e dos analistas de controle do TCE-PR Flavia Quaesner Toledo, servidora da Coordenadoria-Geral de Fiscalização (CGF), e André Castanheira Santos, da Sétima Inspetoria de Controle Externo (7ª ICE).

Para quem quer se aprofundar no assunto, a EGP elaborou a série de cursos online Cinco Erros na Compra de Medicamentos. Cada módulo aborda uma das falhas: exigências não razoáveis nas licitações, termo de referência problemático, ignorar o pregão eletrônico, falta de planejamento e pesquisa de preços inadequada. Para participar basta se inscrever no portal da EGP e assistir às videoaulas. Os cinco vídeos somam menos de duas horas e meia de duração. Os participantes que obtêm nota igual ou superior a 70 na avaliação final recebem certificado.

 

Autor: Diretoria de Comunicação Social Fonte: TCE/PR

 
   
 

Enviar

 
   
 
   

Enviar