Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

Foz do Iguaçu recebe três cursos presenciais do Tribunal de Contas nesta semana

Capacitação

O auditor de controle externo Flávio Afonso de Lim ...

Nesta semana, Foz do Iguaçu está recebendo três cursos presenciais promovidos pela Escola de Gestão Pública do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). Todos os eventos acontecem no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu (Ceconfi), situado à Rua Jardim Alegre, esquina com a Avenida das Cataratas, sempre das 8h30 às 17 horas.

Nesta terça-feira (26 de julho), foi realizada capacitação sobre compras públicas de medicamentos, que reuniu 110 participantes. Os palestrantes foram o procurador do Ministério Público de Contas (MPC-PR) Flávio de Azambuja Berti; e os auditores de controle externo do TCE-PR Flávia Quaesner Toledo e Flávio Afonso de Lima.

Já entre esta quarta e quinta-feira (dias 27 e 28), o órgão realiza curso sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei 14.133/2021), com enfoque nos pontos polêmicos da norma.

Finalmente, na próxima sexta-feira (dia 29), a EGP promove o segundo evento de apresentação da Nova Prestação de Contas Anual (PCA) Municipal, após o grande sucesso do primeiro, que reuniu cerca de 600 pessoas em Maringá na semana passada.

Todas as capacitações são gratuitas e voltadas a prefeitos, vereadores, servidores públicos e cidadãos interessados nos temas em pauta. Interessados em participar dos cursos devem inscrever-se no site da EGP.

 

Serviço

Curso: Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos - Pontos polêmicos

Cidade: Foz do Iguaçu 

Data: 27 e 28 de julho (quarta e quinta-feira) 

Horário: 8h30 às 17h 

Local: Centro de Convenções de Foz do Iguaçu - Ceconfi - Salão NAPI (Rua Jardim Alegre, esquina com a Avenida das Cataratas)

Inscrições: https://forms.office.com/r/suZSEL2bbH

 

Curso: Nova PCA - Reestruturando as contas do prefeito

Cidade: Foz do Iguaçu 

Data: 29 de julho (sexta-feira) 

Horário: 8h30 às 17h 

Local: Centro de Convenções de Foz do Iguaçu - Ceconfi (Rua Jardim Alegre, esquina com a Avenida das Cataratas)

Inscrições: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=9goK9w_avkW37Z-MGyS_3-BnVdD-nilJi9ICFGyra1NUOFhMS0lWQ0pPQlVUR1M0VTYyTlk2R0VDSC4u

 

Autor: Diretoria de Comunicação Social Fonte: TCE/PR

Enviar

Enviar