Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

Florianópolis sediará o 1º Congresso de Comunicação dos Tribunais de Contas

Institucional

Sede do Tribunal de Contas do Estado de Santa Cata ...

Nos dias 14 e 15 de fevereiro, será realizado, na sede do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC), em Florianópolis, a primeira edição do Congresso Nacional de Comunicação dos Tribunais de Contas. As inscrições ficarão abertas até o momento em que atingir capacidade máxima. São 280 vagas e não há cobrança de taxa de participação. Ao final do evento, os participantes receberão certificados.

O CNCTC visa debater temáticas pertinentes da comunicação pública, um campo que passa por constantes transformações. Além disso, se configura como um espaço para conhecer novas experiências e definir estratégias voltadas a aperfeiçoar os processos de comunicação e de relacionamento dos órgãos de controle com a sociedade.

No primeiro dia do evento, que ocorrerá das 9 às 14 horas, serão apresentadas sete palestras. Os temas vão desde Comunicação como Estratégia institucional do Sistema de Contas a Oportunidades de Atuação do Setor Público no Metaverso. Comunicação Pública no Ambiente Digital e Estratégias de Relacionamento são duas das cinco palestras que serão ministradas na quarta-feira (15 de fevereiro), cujos horários serão os mesmos do dia anterior.

Entre os palestrantes confirmados estão o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas; a repórter especial da Rede Globo Sônia Bridi; o presidente da Associação Nacional de Jornais, Marcelo Rech; a jornalista da ABCPública, Aline Castro; o publicitário responsável pelas redes sociais do Supremo Tribunal Federal, Bito Teles. Também participará a secretária de comunicação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Giselly Siqueira; o editor do Projeto Comprova, Sérgio Ludtke, entre outros.

O congresso é uma iniciativa do TCE-SC, da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), do Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC) e do Instituto Rui Barbosa (IRB).

 

Serviço

1º Congresso Nacional de Comunicação dos Tribunais de Contas

Endereço: Rua Bulcão Viana, 90, Centro, Florianópolis (SC)

Datas: 14 e 15 de fevereiro

Horário: das 9 às 14 horas

Inscrições: Congresso Nacional de Comunicação dos Tribunais de Contas - Inscrições (cnctc2023.com.br)

Preço: Grátis
 

Autor: Diretoria de Comunicação Social Fonte: TCE/PR

Enviar

Enviar