Feriado altera sessões do Pleno e da Segunda Câmara nesta semana

Vista do Edifício-Sede do TCE-PR, localizado no ba ...

Devido ao feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na próxima quinta-feira (11 de junho), e o expediente suspenso no dia 12, a sessão ordinária nº 14 do Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) será realizada, excepcionalmente, a partir das 10h30 da quarta-feira (10). Desde o início de maio, as sessões ordinárias do Pleno são realizadas por videoconferência, devido à pandemia da Covid-19.

A Secretaria do Tribunal Pleno informa que as pautas da sessão ordinária (por videoconferência) nº 15 e da sessão virtual nº 4 do Tribunal Pleno serão publicadas em edição extra do Diário Eletrônico do TCE-PR (DETC) na quarta-feira, dia 10, à tarde.

Segunda Câmara

Também devido ao feriado, a sessão plenária virtual nº 3 da Segunda Câmara ocorrerá entre as 12 horas de segunda (8) e as 17 horas de quarta-feira (10). Normalmente, o encerramento da sessão se dá às 15 horas de quinta-feira, conforme estabelece a Resolução nº 77/20 do TCE-PR. A Secretaria da Segunda Câmara comunica que a pauta da sessão está publicada na edição nº 2.313 do DETC, veiculada na sexta-feira (5).