Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

Evento sobre gestão de pessoas nos Tribunais de Contas é transmitido ao vivo

Capacitação

Público do 9º Encontro Técnico de Gestão de Pessoa ...

O 9º Encontro Técnico de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil, que está sendo realizado desde esta quinta-feira (5) na sede do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), em Curitiba, pode ser acompanhado ao vivo pela página do Facebook do TCE-PR. Participam do evento, que termina nesta sexta (6), 82 representantes de 32 dos 33 órgãos de controle externo do país.

O encontro, que tem como tema O cenário da gestão de pessoas frente aos novos processos e tecnologias inovadoras, é promovido pelo TCE-PR em conjunto com o Instituto Rui Barbosa (IRB), com o apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon).

Entre os palestrantes, estão o vice-presidente de Desenvolvimento do Controle Externo da Atricon, conselheiro do TCE-ES Sebastião Ranna de Macedo; a coordenadora-geral do IRB, Crislayne Cavalcante de Moraes; e o superintendente de Gestão de Pessoas da Agência Nacional de Petróleo (ANP), Gualter Lemos, além de servidores do Tribunal de Contas da União (TCU) e de TCs de Goiás, Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

 

Autor: Diretoria de Comunicação Social Fonte: TCE/PR

Enviar

Enviar