Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

Edição especial do Boletim de Doutrina e Legislação tem foco na pandemia de Covid

Covid-19

Além das graves consequências na área da saúde, a ...

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) disponibiliza em seu site, para orientação de agentes públicos e cidadãos interessados no tema, uma edição especial de seu Boletim de Doutrina e Legislação, constantemente atualizada e voltada exclusivamente à situação emergencial provocada pela pandemia da Covid-19.

O conteúdo reúne todas as normas federais, estaduais e municipais - inclusive aquela emitidas pela própria Corte - relativas ao combate à disseminação do novo coronavírus no Paraná, bem como artigos acadêmicos referentes ao assunto em áreas do conhecimento que abrangem desde o Direito Administrativo, passando pela Contabilidade, até Engenharia e Obras Públicas.

Todos os textos são monitorados, selecionados, adquiridos e tratados pela Biblioteca do TCE-PR. A seleção das publicações, que datam desde o dia 7 de fevereiro de 2020 até o presente momento, leva em consideração os interesses temáticos relativos à missão do órgão de controle, bem como a necessidade de disponibilizar informações atualizadas e de qualidade para instrumentalizar as atividades da Corte e de suas entidades jurisdicionadas no combate à pandemia.

Além dessa edição especial, o Tribunal segue publicando, mensalmente, exemplares digitais de seu Boletim de Doutrina e Legislação, os quais podem ser acessados aqui. Nesse material, podem ser encontradas referências atualizadas de artigos de periódicos, livros e textos legais monitorados, selecionados e tratados pela Biblioteca do TCE-PR para refletir os eixos temáticos relacionados às atividades da Casa.

 

Autor: Diretoria de Comunicação Social Fonte: TCE/PR

Enviar

Enviar