Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

Debate virtual aborda contratos para obras públicas durante a pandemia

Institucional

Segundo debate virtual com o tema Cenário dos con ...

 Nesta quinta-feira (25 de junho), o Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) promove o segundo debate virtual com o tema Cenário dos contratos durante a pandemia, com destaque para obras e serviços de engenharia. O webinar será realizado das 17h às 18h30.

O objetivo é debater as ações dos tribunais de contas e demais órgãos de controle quanto à exigência de publicidade e divulgação de todos os elementos das contratações, falar da atuação conjunta desses órgãos fiscalizadores, bem como responder às principais dúvidas e demandas dos gestores e servidores públicos participantes, além de orientá-los sobre as notas técnicas e normas sobre o assunto já editadas.

 O mediador será o presidente do Ibraop, Anderson Uliana Rolim, servidor do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES). O time de debatedores será formado pela secretária de Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia do TCM-GO, Éricka da Silva Cândido; pelo coordenador de Obras e Serviços de Engenharia do TCE-SC, Rogério Loch; pelo analista de controle externo do TCE-RJ, Ronan Alves Costa; e pelo diretor da Área de Obras da Diretoria de Auditoria de Políticas de Infraestrutura da Controladoria-Geral da União (CGU), Silvestre Henrique Ferreira Cerejo.

Para acompanhar, não é necessário se inscrever. Basta acessar o canal do Youtube do Ibraop - http://www.youtube.com.br/ibraoptv - e assistir à transmissão ao vivo.

 

Autor: Diretoria de Comunicação Social Fonte: TCE/PR

Enviar

Enviar