Conselheiros representam o TCE-PR em evento de órgãos de controle do Mercosul

Institucional

Os conselheiros Ivan Bonilha e Nestor Baptista rec ...

Os conselheiros Ivan Bonilha e Nestor Baptista, respectivamente presidente e membro do Conselho Fiscal do Instituto Rui Barbosa (IRB), representam o Tribunal de Contas do Estado do Paraná na primeira reunião anual da Associação de Entidades Oficiais de Controle Público do Mercosul (Asur). O evento é realizado nesta semana, em Mendoza, na Argentina, e prossegue até sexta-feira (6 de abril).

O encontro reúne representantes de organismos de controle externo de todo o bloco, que debatem temas relativos à integração dos sistemas de controle e fiscalização dos gastos públicos nos países membros, para torná-los mais eficientes. Na abertura dos trabalhos, os conselheiros paranaenses foram homenageados pelo presidente do Secretariado Permanente dos Tribunais de Contas da Argentina, Ruben Quijano.

O encontro da Asur é realizado durante a Primeira Reunião Anual do Secretariado Permanente de Tribunais de Contas, Órgãos e Organismos Públicos de Controle Externo da República Argentina, organizado pelo Tribunal de Contas da Província de Mendoza.

Autor: Diretoria de Comunicação Social Fonte: TCE/PR

 
   
 

Enviar

 
   
 
   

Enviar