Conselheiro Ivan Bonilha será agraciado com a Ordem da Luz dos Pinhais

O conselheiro do TCE-PR Ivan Bonilha discursa após ...

O conselheiro Ivan Bonilha, vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, será um dos homenageados com a Comenda Municipal da Ordem da Luz dos Pinhais, conferida pela Prefeitura de Curitiba. Bonilha atualmente preside o Instituto Rui Barbosa (IRB), órgão de estudos e pesquisas dos Tribunais de Contas brasileiros.

A cerimônia de entrega das medalhas será realizada nesta terça-feira (21 de setembro), a partir das 19 horas, no Memorial de Curitiba. A honraria foi criada em 2018 pelo prefeito, Rafael Greca, e representa a maior condecoração do município. Seu objetivo é enaltecer aqueles que trabalham em benefício do desenvolvimento, da paz e do bem social.

Além do prefeito, também estão presentes os homenageados e o Conselho da Ordem, para a entrega das medalhas. Em função da pandemia, a solenidade será realizada cumprindo todos os protocolos de segurança sanitária, com uso de máscara e a manutenção do distanciamento entre os participantes.