Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

Abertas as inscrições para o 8º Encontro dos TCs, no Rio, de 16 a 18 de novembro

Institucional

Sede do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Jan ...

Começou a contagem regressiva para o 8º Encontro Nacional dos Tribunais de Contas (ENTC), que será realizado entre os dias 16 e 18 de novembro, no complexo do Hotel Windsor da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com o tema Os Tribunais de Contas como indutores da boa gestão e guardiões da democracia, o evento já tem inscrições abertas, que podem ser feitas neste link. "Qualificar o debate é fundamental para qualificar a democracia, e os Tribunais de Contas têm um papel a cumprir nessa caminhada", destaca o texto de convite ao evento.

O 8º ENTC é promovido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) em conjunto com o Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCM-RJ); o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ); o Instituto Rui Barbosa (IRB), a Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), a Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros-Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon) e o Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC).

A organização do evento informa que a rede de hotéis conveniada oferece descontos nas tarifas para reservas realizadas até esta sexta-feira (30 de setembro). Mais informações sobre o assunto podem ser conferidas aqui.

 

Autor: Diretoria de Comunicação Social Fonte: TCE/PR

Enviar

Enviar