Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

Sessões do Tribunal

| Sessão Ordinária nº 8, do Tribunal Pleno Sessões Anteriores


    253625


    Pautas e Atas de Sessão


    Consulte o Sistema de pauta

    Acórdãos proferidos na Sessão

    Mostrando 10 acórdão(s) dos 47 existentes

    + acórdãos desta sessão

    • Acórdão 846/2014 do Tribunal Pleno

      Inteiro Teor

    • Acórdão 847/2014 do Tribunal Pleno

      Ementa: Execução Orçamentária Financeira. Tribunal de Contas do Estado do Paraná. Setembro de 2013. Informação da DCE pela regularidade. Parecer do MPC pela regularidade. Voto pela regularidade.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 848/2014 do Tribunal Pleno

      Ementa: Recurso de Revista. Instrução da DCM pelo não provimento. Parecer do MPC pelo não provimento. Voto pelo conhecimento e pelo não provimento do recurso, com a manutenção integral do Acórdão 154/13, da Primeira Câmara

      Inteiro Teor

    • Acórdão 849/2014 do Tribunal Pleno

      Ementa: Recurso de Revista. Instrução da 5ª ICE pelo não provimento. Instrução da DCE pelo provimento parcial. Parecer do MPC pelo não provimento. Voto pelo conhecimento e pelo não provimento do recurso, com a manutenção integral do Acórdão 2269/13.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 850/2014 do Tribunal Pleno

      Ementa: Recurso de Revista. Prestação de Contas de Transferência. Município de Faxinal. Exercício de 2011. Acórdão 5068/13, da Primeira Câmara que julgou irregulares as contas. Conhecimento e parcial provimento do Recurso de Revista.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 851/2014 do Tribunal Pleno

      Ementa: Pedido de rescisão. Parecer da DICAP pelo não conhecimento. Parecer do MPC de Contas pelo não conhecimento. Voto pelo não conhecimento do presente pedido de rescisão.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 852/2014 do Tribunal Pleno

      Ementa: Consulta. Transporte escolar de alunos da rede estadual de ensino é de responsabilidade do Estado, conforme artigo 10 e 11 da Lei nº 9.394/96. Celebração de convênios ou ajustes na forma do art. 62, II, da Lei de Responsabilidade Fiscal torna o Município responsável pelo transporte adequado dos alunos da rede estadual.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 853/2014 do Tribunal Pleno

      Ementa: Prestação de Contas Anual. Exercício de 2012. Serviço Social Autônomo Ecoparaná. Instrução da DCE pela regularidade, com ressalva. Parecer do MPC pela regularidade, com ressalva. Voto pela regularidade, com ressalva, das contas.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 854/2014 do Tribunal Pleno

      Ementa: Recurso de Revista. Representação. Contratação de médico por RPA após realização de concurso sem candidatos aprovados. Conflito de normas constitucionais. Prevalência das garantias constitucionais individuais. Dano ao erário. Ausência de nexo causal com o agente responsável. Pelo desprovimento.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 855/2014 do Tribunal Pleno

      Ementa: Recurso de Revista. Inconformismo com decisão que registrou admissões em que a comissão de concurso possuía qualificação profissional questionável. Conhecimento e desprovimento.

      Inteiro Teor


    + acórdãos desta sessão