Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

Sessões do Tribunal

| Sessão Ordinária nº 6, do Tribunal Pleno Sessões Anteriores

    Pautas e Atas de Sessão


    Consulte o Sistema de pauta

    Acórdãos proferidos na Sessão

    Mostrando 10 acórdão(s) dos 35 existentes

    + acórdãos desta sessão

    • Acórdão 694/2016 do Tribunal Pleno

      Ementa: Plano Anual de Fiscalização – Exercício de 2016 – Novas Diretrizes – Áreas temáticas prioritárias – Aplicação de fiscalizações integradas – Uso de indicadores como instrumento de auditoria – Artigo 260, do Regimento Interno – Existência de previsão orçamentária – Disponibilidade de veículos para atender às necessidades do PAF – Pela aprovação.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 710/2016 do Tribunal Pleno

      Ementa: Certidão Liberatória. Indeferimento.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 728/2016 do Tribunal Pleno

      Ementa: Recurso de Revista. Prestação de contas anual. Dispensa de licitação para aquisição de materiais e equipamentos da Associação de Reabilitação do Paraná. Configurada hipótese do art. 24, XX, da Lei de Licitações, pela predominância dos serviços especializados inerentes à adaptação dos produtos adquiridos, com vistas ao atendimento de pacientes com deficiências físicas e motoras. Provimento. Contas regulares, ressalvada a ausência de formalização do processo de dispensa de ...

      Inteiro Teor

    • Acórdão 695/2016 do Tribunal Pleno

      Ementa: Recurso de Revista. Acórdão n.º 896/14 (peça 24) da 1ªC. Conhecimento do Recurso conforme Acórdão n.º 2141/15, porém, com determinação para retificação. Retificação efetuada, pareceres uniformes da DICAP e MPC pela Legalidade e Registro da aposentadoria da servidora Maria Angela Perly Correia. Procedência do Recurso e registro do ato aposentatório.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 696/2016 do Tribunal Pleno

      Ementa: Recurso de revista. Acórdão n.º 2786/15-S1ªC. Prestação de contas de transferência. Associação de amparo aos idosos de Foz do Iguaçu. Município de foz do Iguaçu. Exercício de 2008. Contabilização dos repasses em desacordo com o parágrafo 1º, do artigo 18 da lRF. Não realização de concurso público para as funções executadas pelos funcionários contratados da entidade, com infração ao art. 37, II, da Constituição Federal. Pagamentos efetuados indevidamente a Sra. Soeli Maria ...

      Inteiro Teor

    • Acórdão 697/2016 do Tribunal Pleno

      Ementa: ANULAÇÃO DO ACÓRDÃO 4582/15 dos Embargos de Declaração em Tomada de Contas Extraordinária do Instituto Corpore para o Desenvolvimento da Qualidade de Vida em função do Termo de Parceria n.º 07/2008 com o Município de Tibagi. Pelo conhecimento dos Embargos de Declaração interposto por SINVAL FERREIRA DA SILVA, protocolo n.º 782743/15 com a anulação do Acórdão n.º 4582/15.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 698/2016 do Tribunal Pleno

      Ementa: Embargos de declaração. Pelo conhecimento e não provimento.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 713/2016 do Tribunal Pleno

      Ementa: Recurso de revista. Aposentadoria por invalidez. Cálculo dos proventos proporcional/integral. Competência da junta médica. Uniformização de jurisprudência n.º 15º. Rol de doenças previstas em lei possui caráter exemplificativo. Conhecimento do recurso, e no mérito pelo não provimento da decisão.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 714/2016 do Tribunal Pleno

      Ementa: Embargos de Declaração – Representação da Lei n.º 8.666/1993 arquivada em razão da perda do objeto – Anulação do certame objurgado e da outorga de direito real de uso concedida – Não evidenciado dano ao erário – Esbulho possessório cometido pela empresa vencedora do certame – Ação de reintegração de posse sob o crivo do Poder Judiciário – Perdas e danos discutidos na demanda judicial – Matéria não afeta à competência desta Corte de ...

      Inteiro Teor

    • Acórdão 715/2016 do Tribunal Pleno

      Ementa: Consulta. Conhecimento. Câmara municipal de Mandirituba. Ilegalidade no reaproveitamento de resultado de concurso público com prazo de validade expirado ainda que dentro do prazo constitucional de quatro anos.

      Inteiro Teor


    + acórdãos desta sessão