Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

Sessões do Tribunal

| Sessão Ordinária nº 4, do Tribunal Pleno Sessões Anteriores

    Pautas e Atas de Sessão


    Consulte o Sistema de pauta

    Acórdãos proferidos na Sessão

    Mostrando 10 acórdão(s) dos 12 existentes

    + acórdãos desta sessão

    • Acórdão 201/2013 do Tribunal Pleno

      Inteiro Teor

    • Acórdão 200/2013 do Tribunal Pleno

      Ementa: Aditivo contratual. Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Pela formalização do aditivo, condicionada á apresentação da documentação arrolada no parecer ministerial. Trata o presente de expediente com vistas ao aditamento do Contrato n° 10/2012, firmado entre a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e este Tribunal de Contas, com vistas à prorrogação por 12 (doze) meses. A Diretoria de Protocolo justificou a necessidade de aditamento do contrato em face da ...

      Inteiro Teor

    • Acórdão 199/2013 do Tribunal Pleno

      Inteiro Teor

    • Acórdão 204/2013 do Tribunal Pleno

      Ementa: Embargos de Declaração. Efeitos modificativos. Impossibilidade. Responsabilidade de município pela irregularidade das contas. Ausência de comprovação de gestão temerária do gestor municipal. Ausência de omissão. Pelo não provimento do recurso.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 203/2013 do Tribunal Pleno

      Ementa: RECURSO DE REVISTA. FALTA DE DOCUMENTOS. FALTA DE TERMO DE CUMPRIMENTO DE OBJETIVOS DO CONVÊNIO. SALDO NÃO RECOLHIDO. POSTERIOR APRESENTAÇÃO DOS TERMOS E COMPROVAÇÃO DE RECOLHIMENTO DOS RECURSOS. PROVIMENTO DO RECURSO. REFORMA DO ACÓRDÃO. REGULARIDADE COM RESSALVA DAS CONTAS.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 202/2013 do Tribunal Pleno

      Ementa: Recurso de revista. Falta de termo de cumprimento de objetivos do convênio. Saldo não recolhido. Posterior apresentação dos termos e comprovação de utilização dos recursos. Provimento do recurso. Reforma do acórdão. Regularidade com ressalva das contas.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 205/2013 do Tribunal Pleno

      Ementa: Pedido de Rescisão. Art. 77, II, da Lei Orgânica. Negativa de registro de admissão de pessoal. Falta da legislação referente ao cargo e de alimentação no sistema de informações municipais (SIM-AP). Posterior resolução das pendências. Possibilidade. Rescisão do Acórdão para determinar o registro da admissão.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 206/2013 do Tribunal Pleno

      Inteiro Teor

    • Acórdão 207/2013 do Tribunal Pleno

      Ementa: Representação da Lei nº 8.666/93. Exigência de (a) pneus nacionais, (b) homologação de montadora ou fabricante de veículos e (c) entrega dos produtos em 24 horas. Rigor excessivo. Restrição à competitividade. Recebimento da representação e concessão de cautelar suspensiva do certame, visto que preenchidos os requisitos.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 209/2013 do Tribunal Pleno

      Ementa: Ementa: Requerimento Togado. Solicitação de férias. Preenchimento dos requisitos legais. Deferimento.

      Inteiro Teor


    + acórdãos desta sessão