Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

Sessões do Tribunal

| Sessão Ordinária nº 3, do Tribunal Pleno Sessões Anteriores

    Pautas e Atas de Sessão


    Consulte o Sistema de pauta

    Acórdãos proferidos na Sessão

    Mostrando 10 acórdão(s) dos 19 existentes

    + acórdãos desta sessão

    • Acórdão 222/2018 do Tribunal Pleno

      Ementa: Atos de contratação – Procedimento licitatório – Pregão Eletrônico nº 18/17 – Registro de Preços – Aquisição de leite – Pela homologação do certame.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 223/2018 do Tribunal Pleno

      Ementa: Atos de contratação – Procedimento licitatório – Pregão Eletrônico n.º 20/17 – Contratação de empresa para a execução de programa regular de ginástica laboral – Pela adjudicação do objeto e homologação do certame.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 234/2018 do Tribunal Pleno

      Ementa: Processo de membro do Tribunal. Requerimento. Férias não usufruídas. Indenização. Deferimento.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 231/2018 do Tribunal Pleno

      Ementa: Pedido de Rescisão. Inexistência de violação de dispositivo legal por acórdão desta Corte. Manifestações uniformes. Manutenção integral da decisão impugnada.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 232/2018 do Tribunal Pleno

      Ementa: Pedido de Rescisão. Consórcio Intermunicipal. Inconformidade do balanço patrimonial. Juntada de novo elemento de prova. Manifestações uniformes. Provimento parcial. Regularidade com ressalva.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 237/2018 do Tribunal Pleno

      Ementa: Recurso de Revista. Prestação de Contas de Anual. Preliminar de exclusão dos itens referentes aos “pagamentos de juros e multas por atrasos no pagamento” e à “irregularidade na gestão de pessoal”, objeto de processos específicos que tratam dessas mesmas matérias. Provimento do recurso, diante da ausência de indicação e comprovação e dano ao erário nas irregularidades apontadas. Ressalvas consignadas: falta de manutenção das instalações da entidade; o ...

      Inteiro Teor

    • Acórdão 238/2018 do Tribunal Pleno

      Ementa: Embargos de Declaração. Contratação de parecer jurídico sobre necessidade de licitação. Singularidade do objeto não caraterizada. Matéria que diz respeito à própria atividade da contratante, prevista em sue objeto social, o que, no aso específico, reforça a desnecessidade do referido parecer. Ausência de contradição na decisão embargada. Não provimento.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 225/2018 do Tribunal Pleno

      Ementa: TOMADA DE CONTAS EXTRAORDINÁRIA. PELA IRREGULARIDADE DAS CONTAS. FALTA DE PLANEJAMENTO. PREJUÍZOS AO ERÁRIO – LOCAÇÃO – DEVOLUÇÃO DO VALOR E APLICAÇÃO DE MULTAS.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 226/2018 do Tribunal Pleno

      Ementa: Recurso de Revista. Acórdão n. 1520/17- Tribunal Pleno. Representação Lei 8.666/93. Ausência de procedimentos licitatórios e de dispensa de licitação. Procedência e multas. Conhecimento e provimento parcial do Recurso de Revista, para afastar a aplicação de uma multa decorrente da contratação da empresa Icavel Veículos Ltda. ao Sr. Loivo Roque Ritter.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 227/2018 do Tribunal Pleno

      Inteiro Teor


    + acórdãos desta sessão