Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

Sessões do Tribunal

| Sessão Ordinária nº 29, do Tribunal Pleno Sessões Anteriores

    Pautas e Atas de Sessão


    Consulte o Sistema de pauta

    Acórdãos proferidos na Sessão

    Mostrando 10 acórdão(s) dos 21 existentes

    + acórdãos desta sessão

    • Acórdão 4789/2014 do Tribunal Pleno

      Ementa: Consulta. Integração ao quadro de magistério. Cargos já existentes. Lei de Diretrizes e Bases de Educação. Artigo 37, II, CF. Impossibilidade.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 4794/2014 do Tribunal Pleno

      Ementa: Prestação de Contas Estadual. Exercício de 2013. Manifestações uniformes. Contas Regulares.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 4793/2014 do Tribunal Pleno

      Ementa: Representação da Lei nº 8.666/1993 – Pregão Presencial – Produtos de procedência nacional – Anulação do certame – Perda do objeto – Arquivamento.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 4792/2014 do Tribunal Pleno

      Ementa: Representação – Convocação de Vereador suplente em virtude de licença médica do titular pelo período de 30 (trinta) dias – Não aplicação do artigo 56, inciso II e §1º, da Constituição Federal, aos vereadores – Autonomia dos Municípios para legislar sobre sua organização e funcionamento – Artigo 29, da Constituição Federal – Ausência de previsão na Lei Orgânica do Município de prazo mínimo de afastamento do Vereador titular para convocação do ...

      Inteiro Teor

    • Acórdão 4791/2014 do Tribunal Pleno

      Ementa: Representação – Procedimento preparatório encaminhado pelo Ministério Público Estadual – Apuração de suposta compra de votos com recursos públicos – Caracterização de despesa irregular – Ofensa à Lei de Responsabilidade Fiscal – Dano ao erário – Procedência, com a aplicação de sanções.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 4783/2014 do Tribunal Pleno

      Ementa: Recurso de Revista. Prestação de Contas. Associação de Cooperação Agrícola e Reforma Agrária do Paraná. Instrução da DAT pelo provimento. Voto pelo conhecimento e provimento.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 4799/2014 do Tribunal Pleno

      Ementa: Ementa: Recurso de Revista. Conhecimento e provimento.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 4801/2014 do Tribunal Pleno

      Ementa: Ementa: Recurso de revista. Conhecimento. Provimento. Contas regulares. Encaminhamento de representação à Câmara Municipal de Marumbi.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 4787/2014 do Tribunal Pleno

      Ementa: Recurso de revista. O cálculo de proventos de aposentadoria proporcionais a partir de média de contribuição deverá ser realizado com a incidência do índice de proporcionalização sobre a média, realizando-se a comparação com o limitador da última remuneração (art. 40, § 2°, da CF) apenas em um segundo momento. Precedente Acórdão 3769/14-Pleno.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 4784/2014 do Tribunal Pleno

      Ementa: Prestação de Contas Estadual. Departamento de Trânsito do Estado do Paraná. Exercício de 2013. DCE e MPC pela regularidade das contas. Voto pela regularidade das contas.

      Inteiro Teor


    + acórdãos desta sessão