Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

Sessões do Tribunal

| Sessão Ordinária nº 11, do Tribunal Pleno Sessões Anteriores

    Pautas e Atas de Sessão


    Consulte o Sistema de pauta

    Acórdãos proferidos na Sessão

    Mostrando 6 acórdão(s) dos 6 existentes

    + acórdãos desta sessão

    • Acórdão 994/2012

      Ementa: Aquisição de combustíveis veiculares - Termo de Cooperação Técnico-Financeira. SEAP. Pela aprovação. Trata-se de solicitação elaborada pela Coordenadoria de Apoio Administrativo, voltada à renovação do Termo de Cooperação Técnico-Financeira firmado com a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (SEAP) para o fornecimento de combustíveis à frota veicular desta Corte, por meio do Departamento Estadual de ...

      Inteiro Teor

    • Acórdão 995/2012

      Inteiro Teor

    • Acórdão 993/2012

      Inteiro Teor

    • Acórdão 996/2012

      Ementa: RECURSO DE AGRAVO. REPRESENTAÇÃO DA LEI 8.666/93. ADMINISTRATIVO. LICITAÇÃO. CONCORRÊNCIA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE ASSESSORIA NA ÁREA TRIBUTÁRIA PARA IDENTIFICAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE RECEITAS SONEGADAS DO ISS. SUPOSTAS IRREGULARIDADES. FUMUS BONI IURIS E PERICULUM IN MORA CARACTERIZADOS. RECURSO CONHECIDO E NÃO PROVIDO. MANUTENÇÃO DA SUSPENSÃO CAUTELAR DA LICITAÇÃO ATÉ DECISÃO DEFINITIVA DA REPRESENTAÇÃO.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 997/2012

      Ementa: Pedido de Rescisão. Não demonstração de novos elementos capazes de desconstituírem os anteriormente produzidos, à época, da decisão combatida. Não provimento. Manutenção das decisões rescindendas.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 998/2012

      Ementa: Prestação de Contas Estadual. Administração Indireta. Fundo Especial. Exercício Financeiro de 2010. Pela regularidade das contas, com recomendação para providenciar sua inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ.

      Inteiro Teor


    + acórdãos desta sessão