Entidades que utilizam o SIM (prefeituras, câmaras, fundos, ...)
- Preencher a ficha de cadastro. Para isto, o Tribunal oferece dois caminhos:
- Se você possui o editor de texto WORD
- Fazer o download do arquivo WORD que contém a ficha cadastral, através do link a seguir:
- Preenchê-lo, utilizando o editor de texto WORD
- Imprimi-lo (ele deverá ser digitalizado junto com os demais documentos exigidos)
- Se você NÃO possui o editor de texto WORD
- Fazer o download do arquivo PDF que contém a ficha cadastral, através do link a seguir:
- Imprimi-lo e preenchê-lo à mão, em letra de forma (ele deverá ser digitalizado junto com os demais documentos exigidos)
- Digitalizar os documentos exigidos (todos os documentos em um mesmo arquivo PDF, incluindo também a ficha cadastral, no mesmo arquivo):
- Documentação do órgão
- Cópia da Lei de Criação
- Cópia do Cartão do CNPJ atualizado
- Cópia da Ata de posse (ou Portaria) da Atual Diretoria, contendo os nomes do Representante Legal e Contador/Tesoureiro do órgão
- Documentação do Representante Legal (Presidente) e do Responsável Técnico (Contador/Tesoureiro)
- Fotocópia do CPF
- Fotocópia do RG
- Fotocópia do CRC do Responsável Técnico
- Fotocópia de Comprovante de endereço
- Após gerar o arquivo PDF ÚNICO, com todos os documentos e a ficha cadastral, alterar o nome do arquivo, como sendo o número do CNPJ do órgão
- Enviar o arquivo PDF para o e-mail: dp_canalcomunicacao_cadastro@tce.pr.gov.br
Demais pessoas jurídicas
- Preencher a ficha de cadastro. Para isto, o Tribunal oferece dois caminhos:
- Se você possui o editor de texto WORD
- Fazer o download do arquivo WORD que contém a ficha cadastral, através do link a seguir:
- Preenchê-lo, utilizando o editor de texto WORD
- Imprimi-lo (ele deverá ser digitalizado junto com os demais documentos exigidos)
- Se você NÃO possui o editor de texto WORD
- Fazer o download do arquivo PDF que contém a ficha cadastral, através do link a seguir:
- Imprimi-lo e preenchê-lo à mão, em letra de forma (ele deverá ser digitalizado junto com os demais documentos exigidos)
- Digitalizar os documentos exigidos (todos os documentos em um mesmo arquivo PDF, incluindo também a ficha cadastral, no mesmo arquivo):
- Documentação da pessoa jurídica
- Cópia do Cartão do CNPJ atualizado
- Cópia da Ata de posse (ou Portaria) da Atual Diretoria, contendo os nomes do Representante Legal e Contador/Tesoureiro da pessoa jurídica
- Documentação do Representante Legal (Presidente) e do Responsável Técnico (Contador/Tesoureiro)
- Fotocópia do CPF
- Fotocópia do RG
- Fotocópia do CRC do Responsável Técnico, se for contador
- Fotocópia de Comprovante de endereço
- Após gerar o arquivo PDF ÚNICO, com todos os documentos e a ficha cadastral, alterar o nome do arquivo, como sendo o número do CNPJ da pessoa jurídica
- Enviar o arquivo PDF para o e-mail: dp_canalcomunicacao_cadastro@tce.pr.gov.br
Para maiores informações entrar em contato:
Canal de Comunicação - Cadastro - Diretoria de Protocolo
Telefones:
- (0xx41) 3350-1736
- (0xx41) 3350-1737
- (0xx41) 3350-1792
- (0xx41) 3350-1649
- (0xx41) 3350-1939
- (0xx41) 3350-1903