ON-LINE
imagem curso

Lei Aldir Blanc - Noções Básicas

EGP Online 2021

Gravado no TCE-PR em janeiro de 2021. Carga Horária Total: 1 hs (3 vídeos, totalizando 43 min de duração). Não será fornecido Certificado para esta palestra.

Objetivo

Esta é a palestra 1/2 da Série "Lei Aldir Blanc".

Objetivo:
Apresentar noções básicas sobre a utilização da Lei Aldir Blanc, garantidora de renda emergencial a profissionais do setor cultural, como artistas, contadores de histórias e professores de escolas de arte e capoeira.

Público alvo:
Servidores Públicos, Agentes Políticos, estudantes e cidadãos em geral com atividades relacionadas, direta ou indiretamente, ao setor cultural.

Instrutor:
* Felipe Vidi - Analista de Controle do TCE-PR. Atualmente está na 2ª Inspetoria de Controle Externo fiscalizando órgãos estaduais, com foco em cálculo tarifário e planilha de custos. Já atuou como gerente de planejamento de fiscalização pela CAGE, nas áreas de transferências voluntárias, contratos administrativos e licitações. Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Catarina, aluno visitante do “Master in International Management nos anos de 2007 e 2008 pelo Institut d’Administration des Enterprises de Toulouse – França.

Turmas e Temas

Palestra Online

  • Conceitos da Lei Aldir Blanc. Qual a função? A que público se destina? Quais as ações que podem ser realizadas?
  • Conceito de espaço cultural
  • Noções Orçamentárias e de Prestação de Contas dos recursos utilizados com base na lei Aldir Blanc.

Cursos Pré-requisito

Este evento não possui pré-requisito.

Materiais de Divulgação

Este evento não possui materiais.