ON-LINE
imagem curso

Erros na Compra de Medicamentos: Ignorar Pregão Eletrônico

EGP ONLINE 2020

Gravado no TCE-PR em junho de 2020. Carga Horária Total: 1 hs (1 vídeo, totalizando 20 min de duração). Será fornecido um Certificado para o aluno que obter nota maior ou igual a 70 (setenta) no teste de Avaliação Final.

Objetivo

Este é o evento 3/5 da Série "5 Erros na Compra de Medicamentos".
Os eventos anteriores são:
1/5 - Curso "Erros na Compra de Medicamentos: Exigências não Razoáveis".
2/5 - Curso "Erros na Compra de Medicamentos: Termo de Referência Problemático".

Objetivo:
Apontar a importância do pregão eletrônico na aquisição de medicamentos. Cuidados importantes para a gestão de contratações neste formato.

Público alvo:
Servidores Públicos, Agentes Políticos, estudantes e cidadãos em geral com atividades relacionadas, direta ou indiretamente, ao setor público.

Instrutora:
Flávia Geórgia Quaesner Toledo - Bacharel em Direito pela PUC/PR, advogada, Vice Presidente da Associação dos Auditores de Controle Externo do Paraná - AudTCE/PR. Especialista em Direito Administrativo pelo Instituto Romeu Felipe Bacellar Filho (Curitiba/PR), especialista em Contratos Empresariais pela PUC/PR, especialista em Direito Comercial Internacional pela Faculdade de Direito de Curitiba (atual UniCuritiba). Larga experiência na assessoria jurídica preventiva e advocacia contenciosa, construída em empresas privadas e sociedades de economia mista de grande porte, como Petrobras, Compagas e Unimed Curitiba. Analista de Controle Externo do TCE/PR desde 2015.

Turmas e Temas

Curso Online

  • Pregão eletrônico.
  • Referências legislativas.
  • Análise jurisprudencial.
  • Apontamentos das vantagens do pregão na aquisição de medicamentos.
  • Cuidados que devem ser observados pelos gestores.

Cursos Pré-requisito

Este evento não possui pré-requisito.

Materiais de Divulgação

Este evento não possui materiais.