ON-LINE
imagem curso

NBASP 100 - Auditoria do Serviço Público

EGP ONLINE 2020

Gravado no TCE-PR em março de 2019. Carga Horária Total: 01 h (3 vídeos, totalizando 1 hora e 14 min de duração). Não será fornecido Certificado de participação.

Objetivo

Esta palestra é o evento 5/8 da Série NBASP - Normas Brasileiras de Auditoria do Setor Público. Os eventos anteriores são:
1/8 - Palestra "NBASP 30 - Gestão da Ética pelos Tribunais de Contas".
2/8 - Palestra "NBASP - Introdução".
3/8 - Palestra "NBASP's 10, 12, 20 e 30 - Independência, Transparência e Ética".
4/8 - Palestra "NBASP 40 - Controle de Qualidade".

Objetivo:
Apresentar a NBASP 100 - Norma Brasileira de Auditoria Aplicada ao Setor Público n.º 100 -, mais precisamente a Auditoria do Serviço Público pelos Tribunais de Contas. A partir dos princípios éticos determinados na norma (integridade, independência, dentre outros), se busca apresentar um padrão de ação dos TC’s no desempenho das respectivas funções.

Público alvo:
Auditores atuantes no Setor Público do Brasil.

Professor:
Denise Gomel - Analista de Controle do TCE–PR. Graduada em Arquitetura e Urbanismo e Especialista em Geoprocessamento pela Universidade Federal do Paraná. Atualmente, é gerente de planejamento da CAGE e atua como assistente no Comitê Técnico de Normas de Auditoria do Setor Público do IRB-Instituto Rui Barbosa. Participou e coordenou fiscalizações em obras públicas, em auditorias financeiras de programas financiados por organismos externos e em auditorias operacionais de diversos temas.

Turmas e Temas

Palestra Online

  • NBASP 100 - Princípios Fundamentais.
  • NBASP 100 - Critérios de Aplicação.
  • NBASP 100 - Planejamento, Execução e Monitoramento.

Cursos Pré-requisito

Este evento não possui pré-requisito.

Materiais de Divulgação

Este evento não possui materiais.