ON-LINE
imagem curso

Licitações para Microempresas (MEs) e Empresas de Pequeno Porte (EPPs)

EGP ONLINE 2020

Gravado no auditório do SEBRAE em Curitiba, em novembro de 2019, por ocasião de evento destinado a jurisdicionados e micro e pequenos empresários. Carga Horária Total: 02 h (2 vídeos, totalizando 2 h e 20 min de duração). Não será fornecido Certificado de participação.

Objetivo

Objetivo:
Instrução para Micro e Pequenos Empresários e Gestores Municipais acerca de aspectos técnicos de Licitações aplicadas às MEs e EPPs.

Público alvo:
Micro e Pequenos Empresários e Gestores Municipais.

Professor:
Marcus Vinicius Machado - Analista de Controle do TCE-PR. Graduado Direito pela UFPR e em Ciências Econômicas pela FAE BUSINESS SCHOOL; pós-graduado em Legal Law Master pelo Ibmeq-Estação e cursando pós-graduação em Compliance e Gestão de Riscos pela Faculdade Pólis Civitas; Advogado e Economista.

Gihad Menezes -
Analista de Controle do TCE-PR. Graduado em Direito e em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Santos. Especialização em Gestão Pública pela UFRJ; Especialização em Direito Público pela UNB; Especialização em Ética, Valores e Cidadania pela USP; Professor da FESP/PR. Convidado para ministrar aulas no curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Gestão Pública pela FAE Centro Universitário. Professor convidado em cursos preparatórios para concursos públicos. Tem experiência na área de Administração Pública, com ênfase em Direito Administrativo.

Turmas e Temas

Palestra Online

  • Publicidade efetiva.
  • Informações gerais acerca da legislação.
  • Simplificação de procedimentos administrativos.
  • Segurança jurídica para cumprimento dos termos contratuais.
  • Comentários de aspectos importantes das licitações aplicadas às ME e EPP.

Cursos Pré-requisito

Este evento não possui pré-requisito.

Materiais de Divulgação

Este evento não possui materiais.

Cursos Relacionados à: Licitações para Microempresas (MEs) e Empresas de Pequeno Porte (EPPs)