ON-LINE
imagem curso

Questões sobre a Contratação Direta na Lei nº 8666/93

EGP ONLINE 2019

Palestra gravada em junho de 2017, no auditório do Centro de Eventos da FIEP - Curitiba/PR, por ocasião do II Fórum de Controle Externo do TCE-PR. Público alvo: Servidores Públicos envolvidos com Licitações e Contratos Públicos. Carga Horária Total: 01 hs (01 vídeo, totalizando 01:18 h de duração). Certificado: Não haverá emissão de Certificado para esta palestra.

Objetivo

Analisar algumas questões sobre a Contratação Direta na Lei nº 8666/93.

Palestrantes:
- Prof. Ricardo Sampaio - Advogado e consultor na área de licitações e contratos. Atua como instrutor em diversos cursos, simpósios e seminários sobre licitação e contratação pública.
- Prof. Edilson Liberal - Analista de Controle do TCE-PR.
- Prof. Luiz Alberto Blanchet - Doutor e Mestre em Direito pela UFPR. Professor Titular de Direito Administrativo da PUC/PR e Membro Catedrático da Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst).

Turmas e Temas

Palestra Online

  • O valor limite para dispensa em serviços e compras, do art. 24 da Lei de Licitações, incisos I e II, é sobre a rubrica orçamentária, sobre o objeto ou sobre ambos ?
  • Em licitação deserta ou fracassada é necessário um novo parecer jurídico?
  • Quais as principais alterações que constam do Projeto de Lei 6.814/2017, quanto às contratações diretas? E como fica a responsabilização solidária do prestador de serviço, em casos de irregularidade?

Cursos Pré-requisito

Este evento não possui pré-requisito.

Materiais de Divulgação

Este evento não possui materiais.

Cursos Relacionados à: Questões sobre a Contratação Direta na Lei nº 8666/93