ON-LINE
imagem curso

Contabilidade Pública - Auditoria Contábil no Setor Público

Online - Palestras sem Planejamento

Palestra gravada em setembro de 2018, no auditório do TCE-PR, por ocasião de evento presencial destinados aos seus servidores e jurisdicionados. Público alvo: Servidores e demais Agentes Públicos, representantes da sociedade organizada e cidadãos em geral interessados no tema. Carga Horária Total: 2 hs (04 vídeos, totalizando 02h29min de duração). Certificado: Não haverá emissão de Certificado para este curso.

Objetivo

Essa Palestra foi proferida durante a 1ª Semana de Contabilidade Pública do TCE-PR, realizada entre os dias 17 e 21 de setembro de 2018.

Palestrante: Prof. Jorge de Carvalho.
Especialista em Gestão Pública Municipal, Contabilidade Governamental, Direito Público e Controle Municipal. Ex-Controlador Interno do Município de Itaparica/Ba (2007/2008). Ex-Secretário de Administração, Finanças e Planejamento do Município de Muniz Ferreira/Ba (2009/2010). Ex-Sócio Diretor da empresa CH Controle Interno. Ex-Diretor de Normas e Procedimentos da Prefeitura de Lauro de Freitas. Ex-Assessor Especial da Prefeitura de Salvador. Ex-Analista de Controle Interno da SEFAZ-RJ, onde exerceu a função de Superintendente na Superintendência de Normas Técnicas na Contadoria Geral do Estado. Agente de Fiscalização do Tribunal de Contas do Município de São Paulo. Professor de cursos de graduação, lecionando a disciplina Contabilidade Aplicada ao Setor Público. Instrutor de cursos na área governamental.

Turmas e Temas

Palestra Online

  • Auditoria Contábil no Setor Público.
  • Contabilidade Pública.

Cursos Pré-requisito

Este evento não possui pré-requisito.

Materiais de Divulgação

Este evento não possui materiais.

Cursos Relacionados à: Contabilidade Pública - Auditoria Contábil no Setor Público