Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

Transmissão pelo Facebook divulgará resultados da fiscalização do TCE-PR

Plano Anual de Fiscalização

Tela inicial da página do TCE-PR no Facebook.

A fiscalização executada pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) vem trazendo resultados concretos para o aprimoramento da gestão pública e a qualidade dos serviços prestados pelo Estado e os municípios à população paranaense. As constatações das equipes durante as visitas in loco e as consequências do seu trabalho para a sociedade serão transmitidas ao vivo, de maneira inédita, pelo Facebook, numa live que vai ao ar entre as 16 e as 17 horas desta segunda-feira (27 de agosto).

Durante a transmissão, o coordenador-geral de Fiscalização do TCE-PR, Mauro Munhoz; a gerente de Planejamento e Integração da Fiscalização da CGF, Denise Gomel; os gerentes responsáveis pelas áreas fiscalizadas (infraestrutura, educação, saúde e meio ambiente) e servidores do setor de Comunicação Social da corte traçarão um panorama dos achados identificados pelos servidores do Tribunal, no âmbito dos Planos Anuais de Fiscalização (PAF).

"Esta iniciativa, que emprega as redes sociais para informar os paranaenses, não deixa de ser uma prestação de contas de nossas atividades à população, num exercício de transparência", explica Munhoz. Para assistir à live, basta acessar a página do TCE-PR no Facebook no horário indicado. Os espectadores poderão enviar, ao vivo, seus comentários, sugestões, dúvidas e críticas, interagindo com os servidores do Tribunal.

A avaliação da qualidade dos serviços prestados pelo poder público ao cidadão e a antecipação de falhas de gestão têm sido a tônica do trabalho do Tribunal. O enfoque é verificar o efetivo atendimento às demandas da sociedade e se antecipar, alertando os gestores sobre eventuais falhas. É o que se chama de "fiscalização concomitante". Evitam-se, assim, prejuízos maiores à população, sem que se deixe de analisar a conformidade dos atos de gestão, segundo os critérios de legalidade.

 

Serviço

O que:

Transmissão ao vivo pelo Facebook (Live) dos resultados do Plano Anual de Fiscalização

Quando:

Segunda-feira (27 de agosto), entre 16 e 17h

Onde:

Página do TCE-PR no Facebook

 

Autor: Diretoria de Comunicação Social Fonte: TCE/PR

 
   
 

Enviar

 
   
 
   

Enviar