Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

TCE-PR oferece 6 palestras on-line que capacitam o cidadão para o controle social

Controle Social

Exercido pelo cidadão, o controle social auxilia o ...

A Escola de Gestão Pública do Tribunal de Contas do Estado do Paraná disponibilizou seis palestras em sua página de internet com foco no controle social. Como em todas as capacitações, presenciais e on-line, promovidas pelo TCE-PR, as inscrições são gratuitas e estão abertas no portal da EGP.

Entre os temas abordados nas palestras on-line estão a atuação do Tribunal de Contas, a fiscalização do orçamento, de contratos, convênios e da gestão de pessoal nos órgãos públicos, bem como as funções e os meios de contato com a Ouvidoria do TCE-PR. As seis palestras foram gravadas no final do ano passado, em Curitiba, durante o 5º Fórum de Controle Social.

A EGP já abriu as inscrições para as primeiras edições presenciais do Fórum de Controle Social em 2018. Os seminários serão realizados em Londrina e Maringá, respectivamente nos dias 24 e 25 de abril. O público-alvo do evento são integrantes de observatórios sociais, conselheiros municipais, estudantes e cidadãos interessados em acompanhar melhor o gasto e as políticas públicas.

Autor: Diretoria de Comunicação Social Fonte: TCE/PR

Enviar

Enviar