Sessões de julgamento do TCE-PR serão retomadas no dia 20 de fevereiro

O presidente, conselheiro Durval Amaral, conduz se ...

Os órgãos colegiados do Tribunal de Contas do Estado do Paraná retomam suas sessões de julgamento na próxima semana. Na terça-feira (20 de fevereiro) será realizada a sessão da Primeira Câmara, presidida pelo conselheiro Nestor Baptista. Na quarta (21), ocorre a sessão da Segunda Câmara, sob a presidência do conselheiro Artagão de Mattos Leão. Na quinta-feira (22), o conselheiro Durval Amaral, atual presidente do TCE-PR, comandará a sessão do Tribunal Pleno. O horário regimental de início de todas as sessões é às 14 horas.

As sessões dos órgãos deliberativos do TCE-PR são transmitidas, ao vivo e com som e imagem em alta definição, pelo portal e pelas redes sociais do TCE-PR na internet: Facebook, Youtube e Twitter. A sessão do Pleno, realizada às quintas-feiras, também é transmitida, ao vivo, pela TV Assembleia, emissora do Poder Legislativo do Paraná. O objetivo da transmissão é garantir o princípio constitucional da transparência dos atos públicos e o amplo acesso dos interessados aos julgamentos da corte.