Sessões da Segunda Câmara e do Pleno desta semana ocorrerão pela manhã

Vista do Edifício-Sede do TCE-PR, no bairro Centro ...

Devido ao feriado da Semana Santa, as sessões da Segunda Câmara e do Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) desta semana serão realizadas pela manhã, respectivamente na terça (16) e na quarta-feira (17 de abril). A medida é necessária para que a publicação das pautas das sessões da semana seguinte atenda aos prazos regimentais.

Presidida pelo conselheiro Artagão de Mattos Leão, a sessão número 11 da Segunda Câmara terá início às 10 horas de terça-feira. Na quarta, no mesmo horário, o presidente do Tribunal, conselheiro Nestor Baptista, abrirá a sessão nº 12 do Pleno. A Primeira Câmara da corte, presidida pelo vice-presidente, conselheiro Fabio Camargo, manterá sua sessão - nº 11/2019 - às 14 horas desta segunda-feira (15).

Com o objetivo de garantir o princípio constitucional da transparência dos atos públicos e o amplo acesso dos interessados aos julgamentos da corte, todas as sessões dos órgãos deliberativos do TCE-PR são transmitidas, ao vivo, pelo portal do Tribunal e pelo Youtube.