Sessão da Segunda Câmara desta quarta-feira, dia 11, será realizada às 10h30

Sessão da Segunda Câmara do TCE-PR, realizada às q ...

A Secretaria da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Paraná informa que a sessão nº 36/2017 daquele colegiado será realizada excepcionalmente às 10h30 desta quarta-feira (11 de outubro). A sessão nº 37/2017, agendada para o dia 18 de outubro, retornará ao horário regimental das 14 horas.

As sessões dos órgãos colegiados da corte de contas paranaense - Primeira e Segunda Câmaras e Tribunal Pleno - são transmitidas, ao vivo e com som e imagem em alta definição, pelo portal e pelas redes sociais do TCE-PR na internet: Facebook, Youtube e Twitter.

A sessão do Pleno, realizada às quintas-feiras, também é transmitida, ao vivo, pela TV Assembleia, emissora do Poder Legislativo do Paraná. O objetivo é garantir o princípio constitucional da transparência dos atos públicos e o amplo acesso dos interessados aos julgamentos.