Sessão da Primeira Câmara desta terça-feira será realizada às 11 horas

Vista da sede do TCE-PR, no bairro Centro Cívico, ...

A Secretaria da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) informa que a sessão nº 22/2018 daquele colegiado, presidido pelo conselheiro Nestor Baptista, será realizada excepcionalmente às 11 horas desta terça-feira (10 de julho). A sessão nº 23/2018 da Primeira Câmara, em 17 de julho, retornará ao horário regimental das 14 horas.

As sessões dos órgãos deliberativos do TCE-PR (Primeira e Segunda Câmaras e Tribunal Pleno) são transmitidas, ao vivo e com som e imagem em alta definição, pelo portal e pelas redes sociais do TCE-PR na internet: FacebookYoutube e Twitter.

A sessão do Pleno, realizada às quintas-feiras, também é transmitida, ao vivo, pela TV Assembleia, emissora do Poder Legislativo do Paraná. O objetivo da transmissão é garantir o princípio constitucional da transparência dos atos públicos e o amplo acesso dos interessados aos julgamentos da corte.