Segunda Câmara e Pleno do TCE-PR não realizam sessão nesta semana

Sessão do Pleno do TCE-PR, realizada às quintas-fe ...

A Segunda Câmara e o Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Paraná não realizarão sessões nesta quarta e quinta-feira, dias 22 e 23 de novembro, em virtude da realização do 29º Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil, que será realizado em Goiânia de 22 a 24 de novembro.

No evento, que terá a participação dos conselheiros do TCE-PR, será realizada eleição para a nova diretoria da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

A sessão nº 41 da Segunda Câmara será realizada na quarta-feira, dia 29 de novembro, e a nº 38 do Tribunal Pleno, na quinta-feira, 30 de novembro, ambas no horário regimental das 14h.

As sessões plenárias são transmitidas ao vivo pelo portal do TCE-PR na internet e também pela TV Assembleia, emissora do Poder Legislativo do Paraná.