Realização de evento provoca mudanças em sessões do TCE-PR nesta semana

Institucional

Sessão do Pleno do TCE-PR, presidida pelo conselhe ...

Devido à participação de membros - conselheiros, auditores e procuradores do Ministério Público de Contas - no 4º Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas, haverá alterações nas sessões de julgamento do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) nesta semana. O evento será realizado entre quarta-feira (17) e sexta (19 de outubro), em Fortaleza, e é promovido pelo Instituto Rui Barbosa (IRB), que tem na presidência o conselheiro do TCE-PR Ivan Bonilha, e pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE).

A sessão da Primeira Câmara ocorre normalmente, nesta segunda-feira (15), a partir das 14 horas. Já a sessão da Segunda Câmara, na terça-feira (16), será antecipada para as 10 horas. Na quarta (17), não haverá sessão do Tribunal Pleno. A partir da próxima semana, todas as sessões de julgamento do TCE-PR - Primeira e Segunda Câmaras e Pleno -, realizadas, respectivamente, às segundas, terças e quartas-feiras, retornam ao horário regimental das 14 horas.

Com o objetivo de garantir o princípio constitucional da transparência dos atos públicos e o amplo acesso dos interessados aos julgamentos da corte, todas as sessões dos órgãos deliberativos do TCE-PR são transmitidas, ao vivo e com som e imagem em alta definição, pelo portal e pelas redes sociais do TCE-PR na internet: FacebookYoutube e Twitter.

 

Autor: Diretoria de Comunicação Social Fonte: TCE/PR

 
   
 

Enviar

 
   
 
   

Enviar