Ivens Linhares comanda a segunda sessão como presidente da 1ª Câmara do TCE-PR

Conselheiro Ivens preside a Primeira Câmara de Jul ...

O conselheiro Ivens Linhares presidiu, na tarde desta terça-feira (27 de janeiro), a segunda sessão de 2015 da Primeira Câmara de Julgamentos do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). As sessões da Primeira Câmara ocorrem às terças-feiras, a partir das 14 horas, e são presididas pelo vice-presidente da corte.

Participaram da sessão plenária os auditores Cláudio Canha e Sérgio Valadares Fonseca. Compuseram a mesa da presidência, além de Ivens, a procuradora do Ministério Público de Contas (MPC-PR) Katia Regina Puchaski e a secretária do Tribunal Pleno, Mirna Luiza D'Amaral Tornier.

Na sessão, foram relatados e julgados processos de prestações de contas anuais de municípios e câmaras municipais, transferências voluntárias, atos de inativação e admissões de pessoal. Houve a sustentação oral do advogado Rafael Savaris Ghellere, que apresentou sua defesa como procurador de interessados em um processo da pauta: a prestação de contas de transferência voluntária de recursos da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu (Oeste).

Ivens Linhares foi empossado vice-presidente do TCE-PR há duas semanas, juntamente com o presidente, conselheiro Ivan Bonilha, e o corregedor-geral, conselheiro Durval Amaral, seu antecessor na vice-presidência do Tribunal.