Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

Evento sobre gestão pública marcará os 69 anos do TCE-PR

Capacitação

TCE-PR completa 69 anos no dia 2 de junho

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná está organizando um grande evento sobre gestão pública para marcar seus 69 anos de fundação. O Fórum de Controle Externo do TCE-PR será realizado nos dias 1º e 2 de junho, na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) em Curitiba. O TCE-PR foi fundado em 2 de junho de 1947.

Durante o fórum, serão debatidos os principais temas da administração e da fiscalização sobre os recursos públicos: contabilidade, licitações e contratos, obras, gestão de pessoal, transferências voluntárias e participação dos empresários nas compras e contratações de serviços. Nos dois dias, serão realizados seis painéis sobre esses temas, simultaneamente, nos diversos auditórios da Fiep.

"A diversidade de temas e abordagens possibilitará a participação de gestores e servidores, empresários interessados em contratar com o poder público, estudantes e organizações que exercem o controle social", afirma o presidente do TCE-PR, conselheiro Ivan Bonilha. A previsão é atrair 1.700 participantes.

Os debates reunirão 49 palestrantes, entre servidores do TCE-PR e convidados, incluindo o ministro do Tribunal de Contas da União Benjamin Zymler e o jurista Romeu Felipe Bacellar Filho. O fórum está sendo organizado pela Escola de Gestão Pública do TCE-PR. As inscrições já estão abertas no hotsite do evento. Os participantes devem contribuir com uma lata de leite em pó, a ser entregue no credenciamento, no dia de abertura do fórum. Os produtos coletados serão doados a entidades assistenciais.

 

 Serviço

Evento: 1º Fórum de Controle Externo do TCE-PR

Datas: 1º e 2 de junho

Horários: Das 8 às 18 horas
Local: Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). Avenida Comendador Franco, 1.341, Curitiba

Mais informações: (41) 3350-1744 e 3350-1683

Inscrições: http://www.forumdecontroleexterno.com.br/

 

Autor: Diretoria de Comunicação Social Fonte: TCE/PR

Enviar

Enviar