EGP recebe inscrições para seminários da 1ª Semana do Controle Externo

Cursos da 1ª Seconex somarão 80 horas de capacitaç ...

A Escola de Gestão Pública (EGP) do Tribunal de Contas do Estado do Paraná realizará, em quatro munícipios, seminários sobre obras públicas e atos de pessoal. As palestras fazem parte da 1ª Semana do Controle Externo (Seconex), promovida pela EGP. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site Escola de Gestão Pública do Tribunal até esta segunda-feira (7 de novembro).

Os eventos acontecerão nos dias 8 e 10 de novembro, entre as 8h e as 17h30. Dia 8, Francisco Beltrão e Wenceslau Braz receberão os seminários sobre obras públicas e atos de pessoal, respectivamente. Dia 10, Telêmaco Borba receberá o curso de obras e Paranavaí o curso de atos de pessoal.

Nos dois dias de evento, analistas de controle do Tribunal ministrarão os seminários. O público-alvo são os servidores estaduais e municipais que atuam em ambas as áreas do setor público.

Em Francisco Beltrão o seminário acontecerá no Auditório da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop) e em Telêmaco Borba, na Faculdade de Telêmaco Borba
(Fateb). O objetivo é oferecer, aos servidores locais, o aprimoramento dos conhecimentos relativos ao planejamento, à contratação e à fiscalização das obras públicas, à transparência de informações, às parcerias público-privadas e à efetividade social das obras públicas.

Em Wenceslau Braz o seminário acontecerá no Rotary Club e em Paranavaí, no Auditório da Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense (Amunpar). O objetivo é dar a oportunidade, aos servidores locais, de aprimoramento dos conhecimentos relativos ao Sistema Integrado de Atos de Pessoal (SIAP); a concursos públicos e testes seletivos e às boas práticas para concessão e pagamento de verbas para servidores.

O que: 1ª Semana do Controle Externo

Data: 8 e 10 de novembro

Horários: Manhã (das 8h00 às 12h). Tarde (das 13h30 às 17h30)
Locais: Francisco Beltrão: Auditório Amsop (R. Peru, 1301)