Devido a evento, TCE-PR não terá sessões de julgamento na próxima semana

Vista do Edifício-Sede do TCE-PR, localizado no ba ...

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) não realizará sessões de julgamento na próxima semana. O motivo é a participação dos membros da corte no 1º Congresso Internacional dos Tribunais de Contas, que será realizado em Foz do Iguaçu, entre os dias 11 e 14 de novembro. As sessões da Primeira Câmara, Segunda Câmara e do Tribunal Pleno serão retomadas, respectivamente, nos dias 18, 19 e 20 de novembro, no horário regimental das 14 horas.

Com o objetivo de garantir o princípio constitucional da transparência dos atos públicos e o amplo acesso dos interessados aos julgamentos da corte, todas as sessões dos órgãos deliberativos do TCE-PR são transmitidas, ao vivo, pelo canal do Tribunal no Youtube.

Realizado com apoio do TCE-PR, o Congresso Internacional dos TCs é resultado da parceria entre as principais entidades representativas do sistema brasileiro de controle externo: Instituto Rui Barbosa (IRB), Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros-Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon) e Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracon).