Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

Bonilha registra chapa para concorrer à eleição do Instituto Rui Barbosa

Institucional

Conselheiro Ivan Bonilha entrega ao presidente do ...

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), Ivan Lelis Bonilha, formalizou oficialmente, na última terça-feira, (14), o registro da chapa que concorrerá à nova composição da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2018/2019 do Instituto Rui Barbosa (IRB). Bonilha visitou a sede do Instituto, em Belo Horizonte, e entregou em mãos ao atual presidente do IRB, conselheiro do TCE-MG, Sebastião Helvecio, a documentação com os nomes dos candidatos.

A data para protocolar a documentação encerrou às 19h do dia 14 de novembro. A Comissão Eleitoral tem até o dia 17 deste mês para analisar se a chapa registrada cumpriu as disposições do Estatuto e as formalidades da portaria 04/2017, publicada no Diário Oficial de Contas de Minas Gerais. 

Este ano a eleição será composta por chapa única encabeçada pelo conselheiro Ivan Bonilha e terá a votação realizada durante o 29º Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil, que ocorrerá de 22 a 24 de novembro, em Goiânia, no estado de Goiás.

Autor: Assessoria de Comunicação/IRB Fonte: DCS/TCE-PR e IRB

Enviar

Enviar