Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

TCE divulga resultado final do concurso público - 9/03/2012

Provas, realizadas no dia 18 de dezembro, selecionaram 29 profissionais de nível superior, em sete áreas, além de formar cadastro de reserva. Relação de aprovados pode ser consultada no site do Tribunal e da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame
 

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) divulgou o resultado final do concurso público para analista de controle. A lista está disponível na edição número 357 do Diário Eletrônico (DETC), publicado nesta quinta-feira (8), na página do órgão na internet (www.tce.pr.gov.br). A relação dos aprovados pode ser consultada, também, no sítio da Fundação Carlos Chagas (FCC), responsável pela organização do concurso, em (www.concursosfcc.com.br).

O Edital número 4/2012 traz o nome dos nove candidatos que tiveram seus recursos julgados procedentes após a vista da prova discursiva. Os demais recursos foram julgados improcedentes. As decisões serão divulgadas aos candidatos pelo sítio da FCC e ficarão disponíveis por sete dias, a partir da publicação do edital.

O concurso, cujas provas foram realizadas em 18 de dezembro, previa o preenchimento de 29 vagas, além de formação de cadastro de reserva, nas áreas de Direito, Contabilidade, Administração, Economia, Informática, Engenharia Civil e Ciência Atuarial. Ao todo, foram 4.320 inscritos.