Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

Sessões do Tribunal

| Sessão Ordinária nº 12, do Tribunal Pleno Sessões Anteriores

    Pautas e Atas de Sessão


    Consulte o Sistema de pauta

    Acórdãos proferidos na Sessão

    Mostrando 10 acórdão(s) dos 31 existentes

    + acórdãos desta sessão

    • Acórdão 1010/2019 do Tribunal Pleno

      Ementa: Dispensa de licitação em razão do valor. Contratação de serviços de publicações oficiais. Voto pela contratação direta.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 1011/2019 do Tribunal Pleno

      Ementa: Chamamento Público nº 02/2018. Execução de atividades vinculadas ao Programa de Transparência Pública e à composição do Índice de Transparência da Administração Pública-ITP-TCE/PR. Fase Externa. Voto pela homologação.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 1012/2019 do Tribunal Pleno

      Ementa: Ementa - Proposição de Instrução Normativa – Dispõe sobre a Agenda de Obrigações Municipais para o exercício financeiro de 2019, a ser observada pela Administração Direta e Indireta dos Poderes Executivo e Legislativo dos Municípios do Estado do Paraná. – Pela aprovação.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 1020/2019 do Tribunal Pleno

      Ementa: Recurso de Revista. Omissão de irregularidade na parte dispositiva dos Acórdãos dos Órgãos a quo e ad quem. Enfrentamento desde logo, nos termos do Código de Processo Civil. Retificação do Acórdão. Manutenção da Irregularidade das contas. Manutenção dos demais termos do Acórdão retificado.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 1013/2019 do Tribunal Pleno

      Ementa: Comunicação de Irregularidade. MUNICÍPIO DE NOVA OLÍMPIA. Indeferimento de medida cautelar. Despacho nº 423/19 - GCAML. Homologação pelo Tribunal Pleno.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 1018/2019 do Tribunal Pleno

      Ementa: Representação da Lei nº 8.666/93. MUNICÍPIO DE BANDEIRANTES. Deferimento de medida cautelar. Despacho nº 360/19 - GCAML. Homologação pelo Tribunal Pleno.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 1022/2019 do Tribunal Pleno

      Ementa: Representação. Pregão Eletrônico. Estudos técnico e financeiro demonstram a inviabilidade de fracionamento do objeto. Lote único justificado. Improcedência.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 1028/2019 do Tribunal Pleno

      Ementa: Homologação de despacho cautelar. Representação da Lei nº 8.666/93. 1. Trata-se de Representação da Lei nº 8.666/93, com pedido cautelar, proposta por Blancolima Comunicação e Marketing EIRELI, mediante a 1qual noticia supostas irregularidades na Concorrência nº 18/2018 , realizada pelo Município de Cascavel com vistas à “contratação de três (3) agências de propaganda para prestação dos serviços publicitários previstos no item

      Inteiro Teor

    • Acórdão 1030/2019 do Tribunal Pleno

      Ementa: Prejulgado. Prescrição da pretensão sancionatória nos processos do Tribunal de Contas. Possibilidade. Aplicação das normas de direito público que tratam do tema e, no que couber, das regras do Código de Processo Civil.

      Inteiro Teor

    • Acórdão 1031/2019 do Tribunal Pleno

      Ementa: RECURSO DE REVISTA. TOMADA DE CONTAS EXTRAORDINÁRIA. PAGAMENTO DE JUROS E MULTA ANTE RECOLHIMENTO DE CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS EM ATRASO, EXERCÍCIO DE 2015 E 2016. INEXISTÊNCIA DE INDÍCIOS DE MÁ-FÉ E LOCUPLETAMENTO. PRECEDENTES DESTE TRIBUNAL. CONHECIMENTO DO RECURSO E, NO MÉRITO, PROVIMENTO PARA EFEITO DE CONVERTER A IRREGULARIDADE EM RESSALVA, AFASTAR A NECESSIDADE DE RESTITUIÇÃO DE VALORES E AFASTAR A MULTA APLICADA.

      Inteiro Teor


    + acórdãos desta sessão