Procedimentos necessários para o Cadastramento/ Recuperação de Senha de Atualiza

Entidades que utilizam o SIM (prefeituras, câmaras, fundos, ...)

  • Preencher a ficha de cadastro. Para isto, o Tribunal oferece dois caminhos:
    1. Se você possui o editor de texto WORD
      • Fazer o download do arquivo WORD que contém a ficha cadastral, através do link a seguir:

      • Preenchê-lo, utilizando o editor de texto WORD
      • Imprimi-lo (ele deverá ser digitalizado junto com os demais documentos exigidos)
    2. Se você NÃO possui o editor de texto WORD
      • Fazer o download do arquivo PDF que contém a ficha cadastral, através do link a seguir:

      • Imprimi-lo e preenchê-lo à mão, em letra de forma (ele deverá ser digitalizado junto com os demais documentos exigidos)
  • Digitalizar os documentos exigidos (todos os documentos em um mesmo arquivo PDF, incluindo também a ficha cadastral, no mesmo arquivo):
    1. Documentação do órgão
      • Cópia da Lei de Criação
      • Cópia do Cartão do CNPJ atualizado
      • Cópia da Ata de posse (ou Portaria) da Atual Diretoria, contendo os nomes do Representante Legal e Contador/Tesoureiro do órgão
    2. Documentação do Representante Legal (Presidente) e do Responsável Técnico (Contador/Tesoureiro)
      • Fotocópia do CPF
      • Fotocópia do RG
      • Fotocópia do CRC do Responsável Técnico
      • Fotocópia de Comprovante de endereço
  • Após gerar o arquivo PDF ÚNICO, com todos os documentos e a ficha cadastral, alterar o nome do arquivo, como sendo o número do CNPJ do órgão
  • Enviar o arquivo PDF para o e-mail: dp_canalcomunicacao_cadastro@tce.pr.gov.br

 

Demais pessoas jurídicas

  • Preencher a ficha de cadastro. Para isto, o Tribunal oferece dois caminhos:
    1. Se você possui o editor de texto WORD
      • Fazer o download do arquivo WORD que contém a ficha cadastral, através do link a seguir:

      • Preenchê-lo, utilizando o editor de texto WORD
      • Imprimi-lo (ele deverá ser digitalizado junto com os demais documentos exigidos)
    2. Se você NÃO possui o editor de texto WORD
      • Fazer o download do arquivo PDF que contém a ficha cadastral, através do link a seguir:

      • Imprimi-lo e preenchê-lo à mão, em letra de forma (ele deverá ser digitalizado junto com os demais documentos exigidos)
  • Digitalizar os documentos exigidos (todos os documentos em um mesmo arquivo PDF, incluindo também a ficha cadastral, no mesmo arquivo):
    1. Documentação da pessoa jurídica
      • Cópia do Cartão do CNPJ atualizado
      • Cópia da Ata de posse (ou Portaria) da Atual Diretoria, contendo os nomes do Representante Legal e Contador/Tesoureiro da pessoa jurídica
    2. Documentação do Representante Legal (Presidente) e do Responsável Técnico (Contador/Tesoureiro)
      • Fotocópia do CPF
      • Fotocópia do RG
      • Fotocópia do CRC do Responsável Técnico, se for contador
      • Fotocópia de Comprovante de endereço
  • Após gerar o arquivo PDF ÚNICO, com todos os documentos e a ficha cadastral, alterar o nome do arquivo, como sendo o número do CNPJ da pessoa jurídica
  • Enviar o arquivo PDF para o e-mail: dp_canalcomunicacao_cadastro@tce.pr.gov.br

 

 

 

Para maiores informações entrar em contato:

Canal de Comunicação - Cadastro - Diretoria de Protocolo

Telefones:

  • (0xx41) 3350-1736
  • (0xx41) 3350-1737
  • (0xx41) 3350-1792
  • (0xx41) 3350-1649
  • (0xx41) 3350-1939
  • (0xx41) 3350-1903